Como zerar Drag Racing do Android

E aê galera, a algum tempo, postei no blog falando sobre esse game de corrida, ele é muito legal, mas acaba chegando uma hora que a gente trava por não conseguir ajustar nosso carro corretamente pra vencer...
Creio que foi pensando nisso que esse rapaz fez esse vídeo...
Sinceramente eu ainda não testei pra ver se funciona e tenho dúvidas se o vídeo é real ou se tem cheat, enfim, de qualquer forma, melhor essa ajuda do que nada né gente?rs
Não acho que precisava ensinar desde o inicio  massss, ele fez tudo, então é só pular o vídeo até achar onde você travou e assistir dali pra frente.
Outra nota para o vídeo é que ele mostra rapidamente após vencer o boss os upgrades e o setup que ele usou, então fique atento para pausar quando ele clicar em setup após a corrida com o boss...

O vídeo que estava neste post foi deletado, para garantir que agora não perderemos os setups para vencer os chefões vou colocar os setups escritos, assim mesmo que o vídeo seja deletado, sobrará a versão em texto...
Porém, ainda não pude testar todos setups, só até o nível 7, então aí vai... Vou zerar o jogo e postar pra vocês os outros estágios o mais rápido possível!

Boss do 1 ao 7

Stage 1

Supra Mk4 TT
engine: 2
turbo: 1
int/ex: 2
nitro: 1
weight: 1
wheels: 0

Stage 2

Supra Mk4 TT
engine: 3
turbo: 3
int/ex: 4
nitro: 3
weight: 4
wheels: 4

Stage 3

370Z
engine: 2
turbo: 3
int/ex: 1
nitro: 3
weight: 2
wheels: 4

Stage 4

370Z
engine: 5
turbo: 5
int/ex: 5
nitro: 5
weight: 2
wheels: 5

Stage 5

É o seguinte gente, o tempo desse chefe depende a versão do jogo... Na minha antiga versão o tempo dele era 10.212, por isso eu consegui passar sem precisar de ajuda... Acabei de baixar a nova versão e o tempo dele agora é 9.622, espero que esse tempo não mude novamente depois...rs
Então há duas configurações, uma pra quem esta com o jogo desatualizado e portanto com o chefe fazendo 10.212, e a versão atualizada com o chefe fazendo 9.622...

Além dessas duas versões, talvez haja uma terceira versão entre essas duas, que é alguma que o Lancer não corre tanto, tendo as mesmas configurações... Hoje é dia 04/04/2014 e na versão atual está funcionando...

No vídeo é usada a seguinte configuração
Lancer Evo X FQ400
engine: 5
turbo: 5
int/ex: 4
nitro: 5
weight: 5
wheels: 5

O vídeo dá entender que não precisa fazer tunning no carro.

No chefe da versão antiga, que tem o de 10.212 realmente não precisei fazer o tunning...
Mas acabei criando um pra correr mais:
n20 duration: 2,00s
final drive: 5.000
1st gear: 3.655
2nd gear: 2.368
3rd gear: 1.754
4th gear: 1.322
5th gear: 1.008
6th gear: 0.775

Já na nova versão tive que fazer o tunning...
Eu tinha postado um tunning que achei na internet e um leitor conseguiu modificá-lo e vencer...
Além do tunning, ele também comprou o int/ex v5...

Tunning
n20 duration: 4.253s
final drive: 4.040
1st gear: 3.650
2nd gear: 2.360
3rd gear: 1.760
4th gear: 1.305
5th gear: 1.005
6th gear: 0.770

tempo: 9,589

"Tem q se preciso na largada na ROTAÇÃO sair em perfeito e marcha tbm."

Complementando o que o leitor disse, eu comecei a soltar o nitro no começo da 2ª marcha...

Stage 6

Gallardo LP 5704 SL
engine: 5
turbo: 5
int/ex: 1
nitro: 4
weight: 4
wheels: 3

Stage 7

Novitec Rosso 599 GTB
engine: 5
turbo: 5
int/ex: 3
nitro: 5
weight: 4
wheels: 5

Tunning
n20 duration: 2.53s
final drive: 3.695
1st gear: 2.945
2nd gear: 2.180


Só testei o setup do nível 7 desse vídeo, pois era o nível que eu tinha parado, nem fiz todos upgrades, passei com nitro 4, weight 3 e wheels 4!!! Então ele deve funcionar com todos os outros chefes também e talvez você nem tenha que comprar todos upgrades também, vá tentando, melhor perder tempo do que dinheiro...rs

Foi complicado comprar tanto upgrade, tive que jogar muito no modo multiplayer, então prepare-se...

Eu ainda preferia do modo antigo, porque o tunning é mais barato que os upgrades, em contrapartida o upgrade é só comprar e já era, quer dizer, até o nível 6 é assim que funciona do 7 pra frente precisa do tunning ainda... Mas fazer o que, se você não conseguir passar sozinho, vai ter que aceitar o que é mais popular na internet, e no momento é isso...


Daqui pra frente eu testei e aprovo os vídeos, consegui até mudar um pouco as configurações apresentadas e fechar gastando um pouco menos...rsrs

Stage 8

Lamborghini Murcielago LP 670-4 5V
engine: 5
turbo: 5
int/ex: 5
nitro: 5
weight: 5
wheels: 5

Tunning
n20 duration: 2.14s
final drive: 3.180
1st gear: 3.100
2nd gear: 2.110
3rd gear: 1.570
4th gear: 1.235
5th gear: 1.060
6th gear: 0.975

Stage 9

Venom GT
engine: 2
turbo: 1
int/ex: 2
nitro: 1
weight: 3
wheels: 5

Tunning
n20 duration: 2.500s
final drive: 1.780
1st gear: 2.590
2nd gear: 2.040
3rd gear: 1.740
4th gear: 1.420
5th gear: 1.230
6th gear: 1.050

As configurações acima são as indicadas no vídeo, mas eu acabei fazendo diferente... Os pneus eu deixei no lvl 4, e o tunnig fiz assim:

n20 duration: 5.00s
final drive: 1.591
1st gear: 2.608
2nd gear: 1.710
3rd gear: 1.230
4th gear: 0.940
5th gear: 0.770
6th gear: 0.630

Se você for passar com minha configuração você vai ter que treinar algumas formas de lagar pra obter o melhor desempenho, se não me engano tem largar com perfect soltando nitro desde o início... Ou então largar acelerando tudo e soltando nitro tb, acho que é uma dessas duas formas...

Stage 10

Venom GT
engine: 5
turbo: 5
int/ex: 5
nitro: 5
weight: 5
wheels: 5

Tunning
n20 duration: 2.14s
final drive: 1.335
1st gear: 2.655
2nd gear: 2.185
3rd gear: 1.840
4th gear: 1.710
5th gear: 1.550
6th gear: 1.330

As configurações acima são as indicadas no vídeo, mas eu acabei fazendo diferente... fiz assim:
engine: 4
turbo: 4
int/ex: 2
nitro: 2
weight: 3
wheels: 4

n20 duration: 5.00s
final drive: 1.591
1st gear: 2.608
2nd gear: 1.710
3rd gear: 1.230
4th gear: 0.940
5th gear: 0.770
6th gear: 0.630

Pra passar com a minha configuração você acelera tudo na largada, depois quando o ponteiro voltar até o 5 no conta-giro você fica esperto, pois ele começará a aumentar e quando tiver a 1 ou 2 pauzinhos do 6 você solta o nitro. Foi assim que eu passei com a configuração mais barata...

Mas pensando bem, talvez compense você dar todos os upgrades mesmo, afinal vai ser o seu carro nível 10... Só não compensa mesmo se você for parar de jogar depois que zerar...rsrs

Comentários

  1. vlw finalmente consegui passa do 5. vlw mesmo :))

    ResponderExcluir
  2. Pohha ai fica facil, usando hacker de dinheiro ¬¬ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui passar sem hack ^^ é mais pra mostrar o setup na verdade

      Excluir
    2. Eu ja to no 9!!!!! To preparando pagani zonda

      Excluir
    3. Boa sorte fernando se conseguir e quiser compartilhar o setup, agradecemos, eu estou fazendo um Venom GT

      Excluir
    4. Você pode me passar o endereço de download do hack?

      Excluir
    5. nesse caso não vou poder ajudá-lo, pois não uso hack... =/ mas boa sorte em sua busca...

      Excluir
  3. alguem poderia passar o link do video, pk nao ta parecendo o video para da play

    eu agradeco muito vlw

    ResponderExcluir
  4. Pow o video foi excluido
    Eu parei no 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, estou procurando novos vídeos, achei um que vai até o nível 7, acho que ele te ajudará, quando você chegar lá talvez eu já tenha feito o restante!rs

      Excluir
  5. Respostas
    1. pois é, maior sacanagem ein...rs mas vou procurar novos vídeos e postar os setups em texto agora, assim mesmo que seja excluído vai dar pra passar ainda...

      Excluir
  6. Seu #@%*% o stage 5 não funciona #%@#!

    ResponderExcluir
  7. Seu #@%*% o stage 5 não funciona #%@#!

    ResponderExcluir
  8. infelizmente foi o único vídeo que achei, não deu pra testar todos os estágios, porque estou usando o dinheiro pra passar o nível 9, você viu que no vídeo o cara solta no nitro quando entra na 2ª marcha? talvez você esteja soltando muito depois (eu mesmo costumo soltar quando coloco a 3ª) aí em alguns carros dá diferença... outra coisa que você pode fazer é procurar por setups pro lancer ser mais rápido, assim você não gasta muito dinheiro fazendo outro carro...

    ResponderExcluir
  9. Cara tem como vc deixar uma configuraçao de setup do lancer??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim...

      n20 duration: 2.945s
      final drive: 4.040
      1st gear: 3.650
      2nd gear: 2.360
      3rd gear: 1.760
      4th gear: 1.305
      5th gear: 1.005
      6th gear: 0.770

      peguei desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=l1hRxNoV3xc

      faz o test drive antes de comprar o tunning pra ver se vc vai fazer 9.500 alguma coisa, pra conseguir ganhar do boss

      tenta com o int/ex v4 mesmo se tiver que comprar o v5 me avisa pra eu corrigir o post...

      boa sorte... ^^

      Excluir
    2. Eai galera essa configuração é a certa mas muda a duração do n20

      Duração n20 - 4,253

      Int/ex V5

      Consigui vixe comprei uns par de carro.
      Ce tem q se preciso na largada na ROTAÇÃO sair em perfeito e marcha tbm .
      FLW
      BACO

      Excluir
    3. obrigado por comentar, você usou o a configuração que estava no post ou nos comentários? corrigi o post colocando a dos comentários, se não for essa me avisa pra corrigir... flw

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Funcionou com a configuração dos comentários! Muito obrigado!

      Excluir
  10. na 3º corrida do lvl 8,está tudo igual o seu,mas não passa nem a pau.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na hora de passar da 5ª pra 6ª marcha tem que passar em over rev(quando a seta fica vermelha), tenta passar a marcha assim que ficar vermelho, se ainda não der, deixa vermelho por um tempo e depois muda... também tive dificuldade, mas depois de algumas tentativas eu consegui... você também pode procurar por um setup 1/2 mile que pode ser melhor pra essa corrida, mas acho que não compensa fazer um novo setup só pra uma corrida...

      Excluir
  11. Gostei da lamborghini. Ajudou muito vlw

    ResponderExcluir
  12. Eai mano eu não consigo passar do chefe 5.
    To com o lancer evo como na sua publicação ea configuração ta igual você falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu venci o chefe 5 com o tempo de
      9,589

      Excluir
    2. fico feliz em ter ajudado... e obrigado pela sua contribuição ao post também!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Porque o meu Gallardo LP 5704 SL nunca chega a 8,8s... sempre fica em 9,059s. Ta igual as configurações dai de cima, queria saber qual são as configurações do tunning.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo o que vi no caso do boss 5, talvez o tempo tenha mudado devido alguma atualização do jogo... ainda não tive tempo de testar o nível 6 novamente, gastei toda grana que tinha sobrado refazendo o nível 5...

      segundo uma tabela que achei na net o tempo estimado desse tunning é 8,638

      Upgrades 433555

      NOS length 2,40s
      Final Drive 4,438
      1st Gear 3,312
      2nd Gear 2,733
      3rd Gear 1,759
      4th Gear 1,299
      5th Gear 1,049
      6th Gear 0,891

      Espero que te ajude...

      Excluir
    2. Cara sei como fazer o tempo do Lancer em 9, 460 apenas com tunner full.

      Excluir
  16. o nivel 1 também não da mais certo, não da pra comprar tudo aquilo pq o carro vai pro nivel 2, provavelmente acontece isso depois da atualização...

    ResponderExcluir
  17. Cara eu tentei com muitos carros e nao consegui passar do nivel 6 com qual carro eu passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tentou chegar o gallardo que postei lá em cima também?
      procurei por um outro carro, e o vídeo mais atual que achei foi este de um Carrera GT: https://www.youtube.com/watch?v=hf7hkVivwYM

      Carrera GT

      Upgrades
      engine: 5
      turbo: 6
      int/ex: 5
      nitro: 5
      weight: 5
      wheels: 6

      Tunning
      n20 duration: 3.16s
      final drive: 3.890
      1st gear: 2.265
      2nd gear: 1.490
      3rd gear: 1.220
      4th gear: 1.110
      5th gear: 0.950
      6th gear: 0.820

      no começo acelera tudo e troca de marcha o mais rápido possível quando ficar verde...

      Excluir
  18. Ontem eu consegui com o Charger SRT8.
    Cheguei a frente em 0,001, praticamente junto.
    Eu fiz todos os upgrades oo máximo e não mexi no tunning e na arrancada, eu esperei todas as luzes amarelas se apagarem e assim que apareceu a verde eu arranquei.
    O Lancer Evo eu gastei muito $ e PR para evoluir e não consegui, sempre chegava um carro atrás e com o Charger, na primeira tentativa cheguei meio carro atrás e fui tentando várias arrancadas até conseguir.
    Agora estou tentando passar o carro 04 ( GT-R R35) do stage 06 e chego muito perto com o R5200 mas não posso evolui-lo mais pq passaria para o nível 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q usar no lvl 6 ou o gallardo ou o novitec se quiser as config. me add ai e aposta uma corrida cmg pra eu saber quem eh..
      See_MyRearlights flw !

      Excluir
  19. eae galera quem ta afim de correr um poquin add ae !!
    See_MyRearlights flw !"!!

    ResponderExcluir
  20. O lv 6 o carro não funciona

    ResponderExcluir
  21. qual o mehor carro pra passar o lv 8.
    ajuda ai galera por favor

    ResponderExcluir
  22. Melhor carro para o lv8 é o Lamborghini Murcielago

    ResponderExcluir
  23. lvl 7 nao ganho do terceiro cara de jeito nenhum e esta tudo como no seu

    ResponderExcluir
  24. to com problema com 5 boss.ELE FAZ 9.622 SO Q O LANCER TA FAZENDO NO MINIMO 9.78.N ABAXO MAIS SO AUMENTA(RSRS)
    AJUDA AI COM ESSA VERSAO
    O LANCER TA COM TUDO NO ULTIMO UPGRADE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Cordão em crochê