Como fazer uma máquina de vários refrigerantes

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom, eu não estou nada bem, ontem passei muito mal, vomitei pra caramba, por isso acabei não postando nada aqui no blog... Hoje já melhorei um pouco, ainda não tô 100%, mas dá pra aguentar à base de bolacha agua e sal...rs Mas ainda não tô muito bem, então vou deixar pra repor o post de ficou faltando ontem outro dia com um post duplo, por hoje vou fazer só um mesmo...rs
Agora falando do post de hoje, apesar de ser só um, é um bem legal...rs
Ao menos eu quando era criança, adorava chegar na lanchonete do shop pra pedir refrigerante e ver os cara tirar naquelas máquinas...kesapokesa
Acho que as crianças hoje em dia não ligam tanto, porque eles tem acesso a muito mais tecnologia na palma das mãos todos os dias...rs
De qualquer forma, acho que é uma coisa bem legal de se fazer, principalmente pra uma festa de criança por exemplo... Óbvio que se for este o caso é melhor você encapar o papelão com um papel contact ou de presente pra ficar menos rústico...rs Ah, e se fizer isso com criança por perto, também tem que tomar cuidado pra não aumentar a vontade da criança beber refrigerante, pois vai que elas ficam viciada em apertar o botão e acabam só bebendo pra poder apertar de novo...kkk
Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê