Costura à mão, 6 pontos básicos

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, a dica de hoje vai pra quem não tem máquina de costura, mas precisa costurar algumas roupas...rs
Dos pontos ensinados no vídeo, você geralmente vai usar aquele ponto pequenininho que não aparece pra fazer sua barra de calça que vem muito grande da loja...rsrs
Eu sinceramente acho que o ponto invisível é um ponto básico e que poderia estar nessa lista, mas infelizmente não está...rs De qualquer forma, aconselho que vocês assistam à algum tutorial da internet que ensine esse ponto também, porque a maioria das vezes que preciso costurar algo à mão é porque na máquina não entra e daí esse ponto invisível é o que me salva...rsrs Já esses pontos que ela mostra no vídeo, realmente são pra quem não tem nem aquelas maquininhas portáteis...
Esses pontos do vídeo dela também podem te ajudar a costurar uma roupa que rasgou no meio de uma apresentação por exemplo, e na hora você só tem agulha e linha pra arrumar...rs' Daí é válido dar esses pontos que não são os mais bonitos...rsrs
Só mais um ponto, quanto mais perto e mais pontos você der por centímetro de tecido, mais forte e difícil de arrebentar a costura ficará. Por isso pra alinhavar você faz espaçado e pra costurar pra valer, você faz a mesma coisa, só que mais junto um ponto do outro...rs
Espero que o vídeo tenha ajudado vocês de alguma forma, me desculpem por não ter conseguido trazer nada melhor, mas é que estou sem tempo...rs Correria...
To indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê