Receita bananinha

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, resolvi mudar um pouco o post de terça...rs
Geralmente esse é um post sobre origami ou macramé né...kkk
Essa semana eu vou de doce porque estou carente...kkkk Brinks...
Acabei achando essa receita no final de semana e como era final de semana eu não podia postar, aí ficou pra hoje né...rs
Bom, eu gosto bastante desse doce, tá certo que não gosto tanto à ponto de comer todo dia...rs' Mas gosto sim... ^^ E minha dúvida sempre foi se realmente ia banana nesse doce ou se era só um nome nada haver, já que o gosto não lembra muito a fruta...kkkk
Pra minha surpresa nesse vídeo eu vi que é banana sim! Mas vi outras coisas que não me deixaram nada feliz...rs Como o fato de que é preciso usar um monte de açúcar pra deixar nessa consistência...rsrsrs Achei que não era um doce tão doce assim...kkkkkkkkkkk
Outro ponto legal é descobrir como é dado a cor... haha Bem engraçado a ideia de usar gelatina, a moça falou que não influencia no sabor, então acho que quem faz pra vender mesmo pode até usar outra coisa pra dar cor, tipo um corante, porque esse que ela fez não ficou tão escuro como os que eu compro...rs Mas se for como ela falou e isso não influenciar no sabor, você pode fazer até de outras cores pra surpreender seus amigos, mas lembrem-se de que o visual também influencia no paladar, rs, uma comida que parece uma coisa, mas é outra pode até ficar ruim, mesmo se for boa...kkk
Por fim, devo confessar que achei muito difícil fazer esse doce em casa, principalmente pelo fato de ter que ir lavar a panela correndo...rs' Correr o risco de perder a panela só pra fazer um doce que eu posso comprar, pra mim não vale à pena...kkk O vídeo só serviu pra eu dar ainda mais valor quando ver alguém fazendo isso pra vender, porque dá um trabalhinho legal viu...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê