Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Final de semana corrido começando! rsrs
Nesse final de semana não vou nem ter muito tempo pra jogar lolzinho...rs' Estou com encomenda de um corset pra essa semana e vou ter que passar o final de semana trabalhando pra não perder tempo...rs Mas bora lá, estou com saudades de costurar mesmo... =D
Quanto aos vídeos de hoje, ficou uma seleção top na minha opinião, tive sorte na minha busca...rsrs Espero que vocês gostem também!

Power Rangers

Você já parou pra pensar quão oriental é esse seriado? Porque obviamente que obrigar alguém a usar uma cor de roupa nunca funcionaria no Brasil, nem na ficção...askoeksapo

Humor no Faustão

Esse atendente do fast food é... foda...kkk

Melhor - Pior

É engraçado perceber como o dia perfeito é irreal né...rsrs Acho que esse tipo de quadro fica legal pra fazer a gente gostar das poucas coisas boas que acontecem no dia e que salvam ele, em vez de ficar sempre em busca do dia perfeito...

Caso Friboi - Murilo Couto

Melhor piada do ano era que a friboi ia ser o próximo mcdonalds...esakopkesaeksaok

Furacão

Tava na dúvida de como é dado o nome dos incidentes naturais? Tá aí sua resposta... kkk

Por hoje é isso galera! Espero que vocês tenham dado boas risadas, como eu... ^^
Se quiserem ver mais vídeos engraçados, confiram os posts das semanas anteriores, ou voltem para ver o post de vídeos de amanhã!

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê