7 ideias de tranças diferentes

Oi gente, tudo bem com vocês?!
Bom, resolvi trazer um vídeo pra meninas hoje...rs
Tem dia que as meninas querem dar uma mudada no visual, ao menos é isso que ouvi dizer...rsrs
Mas é claro que nem sempre é tão fácil assim mudar o corte do cabelo, cores enfim... O que dá pra fazer com uma certa facilidade é um penteado diferente para aquele dia, e é ai que as tranças entram...rs Com as tranças você consegue um visual bem diferente do seu visual normal, e te permite à desfazer esse visual a qualquer momento em que você quiser, ao contrário do que acontece quando você corta o cabelo...rs'
Bom, sobre a dificuldade de fazer essas tranças, sinceramente eu não achei muito difícil não, claro que eu não tentei fazer, meu cabelo é grande, mas nem tanto...kkk Mas pelo o que deu pra ver no vídeo tudo é bem simples, pra quem tá acostumado a fazer macrame, seguir uma rotina de nós em sequência, fazer uma trança não é tão complexo assim...rsrs O que tenho dúvidas se conseguiria fazer é essa divisão de mechas, tipo, em algumas tranças as mechas tem que ser finas, em outras pode ser mais grossa, se você fizer uma grossa no meio das finas pode ficar estranho, acho que é isso o que aconteceria com minha trança...rs Também tem a dificuldade de centralizar certinho, e as vezes eu sou meio vesgo, então não sei se daria certo por isso tb...kkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê