Bracelete de escova de dente

Fala galera, beleza?
Bom moçada, eu sei que essa semana já postei vídeo de pulseirinha...rs
Mas eu não resisti em postar esse vídeo assim que o achei...rs'
Sabe aquela escova de dente bonitona que você tem, mas que acabou ficando velha?
Bom, agora você não precisa jogá-la fora mais, você pode reaproveitar pra fazer um bracelete...ekasopkeops
Bom, como deu pra ver no vídeo, fica até mais bonito se for uma escova mais simples...rs Inlcusive você pode comprar umas xing-ling bem barata e nem usar, fazer a pulseira direto mesmo...rs Mas como eu sou um canal sustentável, é claro que ia falar primeiro da utilidade de reutilizar... rsrs
Falando em reutilizar, pra eu me tornar útil novamente tenho que ir dormir urgentemente...rs
Então me desculpem quem achar que falei pouco demais no post de hoje...
Se pintar alguma dúvida, vocês podem deixar nos comentários que tentarei ajudar... Mas acho que apesar do vídeo ser em inglês, não tem tanto mistério assim... É mais um daqueles vídeos com uma ideia legal e simples que a gente fica abismado de como não pensou nisso antes, sem precisar ver ese vídeo...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê