Cesto quadrado de maxi crochê com fio de malha

Oi gente, tudo bem com vocês?
Para tudo gente! Vocês não vão acreditar no vídeo que encontrei hoje...hahaha
Bom, pelo menos eu achei muuuuuuito legal essa técnica...
Nessa técnica você não precisa nem usar agulha pra fazer o crochê, você usa fios de malha e seu dedo, apenas isso... Pelo vídeo me pareceu ser bem relaxante fazer esse crochê, e por não ter que ficar segurando agulha, acredito você você não fique com a famosa câimbra na mão, igual o crochê tradicional dá...rs Fora que sendo uma "linha" mais grossa, você acaba tendo um ponto maior e assim tem que fazer menos pontos pra ter trabalhos grandes, como este do vídeo...
Achei esse vídeo muito legal também, porque com os pontos em tamanho maxi, dá pra você aprender exatamente a como fazer os pontos, altos, baixos, baixíssimos, enfim... Eu mesmo que já fiz bastante crochê, não sabia a diferença que dava no trabalho se você desse o ponto baixo pegando no meio da correntinha ou embaixo... E nesse vídeo eu aprendi...
Ou seja, se você está querendo ensinar alguém a fazer crochê, uma criança por exemplo, talvez esse modelo de crochê seja muito mais legal... Bem mais simples você aprender a fazer com os pontos grandes, antes de partir pros menores...rs Aprendi isso com LEGO, que é maior pra crianças menores...kesaopkeospakes
Por fim o resultado fica muito legal na minha opinião, esse cesto amarelo ficou parecendo de palha, ou sei lá, na thumbnail do vídeo se alguém me perguntasse do que era feito eu dificilmente falaria que era de malha...rs E o bom de ser feito com malha é que apesar de ter estrutura ele deve dobrar bem, caso precise levar em uma viagem, sei lá...rs ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê