Publicidade

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ivern JG e Zyra MID

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, meu final de semana não foi muito legal em quesitos de league of legends...rs
Parte disso foi culpa minha, confesso...rs Fiz alguns picks trolls, mas a verdade é que geralmente ganhei os jogos com pick troll e perdi nos jogos com pick forte/que eu jogo bem e ganhei a lane...kkkkk Vai entender né...rs
Mas enfim, esses jogos que eu tô postando aqui foram feitos durante a semana, na quinta ou na sexta se não me engano... Eu fiquei bem animado em ver meu desempenho, principalmente no jogo de ivern...rs Pena que esse desempenho que não acontece sempre...rsrs
Bom, eu já falei um pouco na descrição de vídeo do youtube, porque eu acho o ivern forte, mas vou falar aqui um pouco mais detalhado...

Bom, primeiro de tudo é que como o ivern não bate nos monstros da selva você já pode começar com runas totalmente diferentes da maioria dos junglers... Eu nesse jogo mesmo usei umas runas do vladimir... Que dão vida e cdr... A vida é interessante para o ivern porque apesar dele não apanhar dos monstros, ele gasta vida para encantá-los, então você começar com mais vida flat nas runas vai fazer com que você possa fazer mais campos...

Outra coisa muito forte do ivern é que ele não precisa de leash, com isso você pode fazer a clássica jogada de encantar um buff seu, correr na jg inimiga e roubar o buff dele smitando, e quando você voltar pra sua, seu buff poderá ser colhido sem smite... Isso geralmente é feito encantando seu blue e roubando o red inimigo... Após isso você faz mais alguns campos seus pra pegar lvl 3 e assim ter todas as habilidades pra já gankar alguma lane... Nesse ponto você provavelmente estará um nível na frente do jg inimigo, isso também é bem forte...

Mais um ponto forte do ivern é que ele é bem menosprezado em questão de dano, muita gente vem pra cima de qualquer jeito, achando que o dano que vai causar sempre vai ser maior do que o dano recebido, e como mostrei nesse jogo, não é bem assim...rs Mas você tem que fazer de conta que é pra deixar os inimigos virem seco e aí ferrar eles...rsrs' #mindgames

Em questão de garantir objetivos o ivern tem 2 ferramentas bem interessantes... A primeira é o matinho... Você pode colocar ele em cima do drag ou do baron por exemplo, assim os inimigos não poderão ver com quanto de vida o monstro está, dificultando assim a vida dos ladrões...rsrs A segunda arma do ivern é que ele pode usar a margarida pra tankar e assim solar o drag... Apesar de ser possível fazer isso, muita gente joga de ivern e não faz, deixando de lado um potencial dele...

Se o ivern é o pai do verde, no late game ele vira o tio chato...rsrsrs' Digo isso porque ele fica bem tank, e com os escudos e itens ele demora bastante pra morrer, sendo bem chato... Mas não é um pico de poder dele não, pelo contrário... O ivern dá uma decaída no final do jogo na minha opinião, principalmente porque a margarida(ult), nos primeiros níveis faz grandes diferenças nas lutas, demora a morrer, mas no final do jogo morre rapidinho, nem chega a mandar ninguém pro ar às vezes... Então o late game é a hora de perder quando você tiver de ivern...rs Tome cuidado pra não deixar os jogos se prolongarem demais pra não sofrer...

Sobre itens o que eu tenho a dizer é que continuo com a opinião da semana passada... Solari voltou a ser o primeiro item que eu faço pra todo suporte(sim, porque ivern jg tem função de suporte)... Solari tá melhor do que redenção porque não tem tempo de casting e o tempo de recarga é bem menor... Como você já tem um escudo com seu E, os dois escudos são mais que suficientes pra proteger quem quer que seja...

Ah, falando sobre itens pro ivern também tem outro ponto forte dele que eu esqueci de falar... Ele não precisa fechar o item de jungle... Veja nesse jogo que eu pegue a machete e o talismã e só quando não tinha mais o que fazer que fechei o smite... Num jogo competitivo talvez o smite pra dar visão faça muita diferença no jogo, mas na soloq, o que percebo é que o solari ajuda bem mais nas plays...rsrs Fora que se não estou enganado o solari é mais rápido de fechar do que o item da jg...

Bom sobre o ivern acho que já tá legal de dicas né...rs
Nem vou falar dicas de Zyra mid porque a intenção não é que vocês joguem com ela também...rsrs Porque é meio troll né...rs Só postei pra deixar aí mesmo, vai que você joga de sup e cai mid no autofill, agora você já sabe que não precisa pegar blitz mid por exemplo...kkkkkkkkkkk
Bom, por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário