Laço de fita com as mãos

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, antes de mais nada já peço desculpa pra vocês por estar trazendo um vídeo ensinando algo que já foi ensinado algumas vezes aqui no site...rs
Esses laços já foram ensinados, porém, não me lembro se eles foram ensinados dessa forma, e eu achei essa forma bem fácil...
Eu acabei não trazendo um outro tutorial simplesmente porque não achei nada...rs Eu queria trazer comida, mas só achei ovo de páscoa, e sei lá, não tava afim de postar doce...kkk
O laço vai ser útil pra você, caso você goste de ficar assistindo receita de ovo de páscoa, porque aí você vai poder embrulhar seu ovo pra dar de presente pra quem você quiser...kkk Já dá uma valorizada daí...kkkkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, nem vou perder mais mais tempo falando, porque é um vídeo curto e eu já perdi bastante tempo pra achar ele...rs Tô com sono pra caralho... =/
Valeu gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê