Mega rosa de crochê

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, tava procurando algo pra postar no blog hoje e realmente estava complicado...rs
Mas por um milagre, apareceu esse vídeo entre os recomendados pra mim...kkkk
Acho que o youtube viu que eu gosto de rosas e tava procurando um crochê pra fazer...kkkkkkkkk
Bom o tipo de crochê que eu tava procurando ontem não era bem esse, mas enfim... Eu nunca tinha visto uma rosa dessas e achei bem bonita, legal e simples... Não vou falar que chega a ser fácil...rs Porque pelas minhas experiências com crochê, só fazer a base redonda certinho já é difícil...rsrs' As minhas sempre viravam "sainha" kkkk, bom foi assim que eu aprendi que chama, quando enrola a não fica reto o crochê...rs Mas enfim, agora que já vi uns vídeos a mais aprendi que tem essa história de acréscimo a cada nova camada, e agora eu que os meus crochês redondos davam errado porque eu não fazia isso...kkkkkk Então talvez vocês consigam fazer se seguirem o passo a passo dela... ^^ Não é um dos crochês que eu consideraria para iniciantes... Mas enfim... Se você gosta de rosas, como eu, acho que esse crochê é um bom incentivo pra fazer você querer aprender a "arte de ficar com dor nas mãos"...kkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Vão com calma em, não precisa terminar uma dessa inteira num dia...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê