Ovo de páscoa de origami

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vou postar uma coisa meio inútil pra vocês...rs
Mas é porque eu gostei da ideia e como se eu não postar agora que estamos perto da páscoa, não teria motivos pra poder postar depois, tive que postar agora mesmo...kkkk
Nesse vídeo você aprenderá a fazer um ovo de origami...rs
Semana passada eu postei o vídeo do pinguim, e apesar de não ter visto as estatísticas de repercussão, eu gostei muito de lembrar essa técnica de origami, inclusive depois eu fiz 2 pinguins, um maiorzinho e um bem pequeno...rs' Em breve vou postar foto deles no meu insta anunciando que vou fazer pra vender, então se você quiser comprar o pinguim da semana passada, ou outro origami desse estilo, 3d, me siga no insta pra ficar por dentro das novidades e me pergunte valores por lá... ^^ @eric.corsets
Bom, voltando ao post de hoje, o vídeo que eu gostei na será postado no final na verdade...rs Resolvi postar esse na frente porque ele usa um esquema de cores, o que facilita na hora de você contar quantas camadas precisa fazer, que no caso foram 17 se não me engano...rs
O problema desse vídeo é a finalização do origami, não gostei do que a moça fez pra fechar a extremidade dele, se bem vi ela chegou a colocar uma peça com 4 pontas dentro dela... Isso força bastante... O ideal é que você vá diminuindo e aumentando esse número de pontas que você coloca aos poucos, no modelo que gostei por exemplo, pelo o que entendi o cara coloca 1 peça em cima de 3 pontas, e faz o resto da camada normal, e vai fazendo isso até que ovo feche naturalmente e ele consegue fazer isso bem rápido até, o método dela pode parecer que é mais rápido, mas corre muito risco de desmontar ou ficar feia essa peça com muitas outras dentro, forçando ela...
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Vou deixar o outro vídeo aqui embaixo pra quem quiser ver, principalmente a parte da finalização... E o começo dele também é legal porque ele usa uma outra técnica pra aumentar o número de módulos por camada, fica um origami mais cheio, mas você tem que fazer mais módulos se bem entendi... rs
Valeu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)