Pulseira de macrame

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então né pessoal, estava meio sem saber o que postar hoje, e acabei me lembrando que eu postava pulseirinha de macramê quase toda semana e acho que já faz uma ou duas semanas que eu não posto... =S rsrsrs Me desculpem se eu estiver enganado e tiver postado semana passada...kkk É a preguiça de jornalista de fofoca, que primeiro fala e depois verifica se é verdade...rsrs' Mas enfim...
Seja semana passada, ou sabe lá quando, o ponto é que pra mim já estava fazendo falta esse tipo de post aqui no blog, principalmente hoje que preciso ir dormir um pouco mais cedo e não achava nada pra postar...rsrs
Bom, falando da pulseirinha agora, ela é um modelo bem simples, é uma sequência de pontos bem fácil de se aprender... Se você já fez alguma pulseirinha desse tipo, só de ver o vídeo uma vez, provavelmente já irá decorar como reproduzir, e se você tiver mais experiência ainda, nem precisará assistir para entender como fazer...rsrs
É um bom modelo pra quem estiver fazendo a primeira pulseirinha, você vai aprender vários conceitos legais nesse trabalho, o primeiro é o da "linha guia", no qual significa que a linha que fica parada e recebe o nó ficará escondida e a outra que ficará aparente. Você também vai aprender uma pulseirinha que tem linhas soltas, que não tem nós em determinadas partes, essa estratégia é boa não só pela beleza que dá, mas também porque economiza tempo e linha...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)