Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Tô puto hoje galera...kkk Peguei muito time ruim hoje no lol e tô quase caindo de elo... É foda...rs' Sorte que é na flex...rs Na solo eu nem joguei mais depois que peguei gold, porque infelizmente o sistema de fila ainda tem que melhorar muito pra dar pra confiar e arriscar o tempo que a gente perdeu pra pegar uma posição que pra gente é grande...
Mas enfim... Vamos tentar nos divertir hoje com uns vídeos engraçados...^^

Vendedor de morcego morto

Sabe aquela história de que um bom vendedor vende qualquer coisa? Então... rs

Homens idiotas

Me deixa ser bom no que eu sou! kseaopkseopkoeas

Spoiler

Foi-se o tempo em que falar sacanagem era legal....kkk Agora tudo é spoiler...ksoepakpoeks

Ex-namorada

É nessas horas que eu fico feliz por nunca ter namorado...kkk Mas depois eu volto a ficar triste de novo... =/ Como uma buceta faz falta...kkkkkk

MasterChef

Que bom que mais alguém achou estranho aquelas crianças cozinhando...kkk Eu ainda não entendi como deixavam elas mexerem com fogo... =S

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê