Publicidade

domingo, 16 de abril de 2017

Vídeos para rir

Faaala galera, tudo bom com vocês?
Por aqui tá uma merda...rs Continuo apanhando feio no liga das lendas... =/ Tá complicado...
Espero ter mais sorte nos próximos jogos, senão vai ficar complicado trazer vídeo pra vocês essa semana...kkkk
Mas ainda não é segunda, então hoje é dia de vídeo engraçado, bora pra seleção de hoje então!

História bêbada

Mano do céu, quando eu vi esse quadro novo do the noite eu morri de rir...kkk

Thiago Ventura - Falando de amigos

Vixi, esse vídeo parece bem antigo em...rs

Sandy e Tatá Werneck cantam juntas

Até tu Sandy!? kkkk

Zé Mayer

Tem que perguntar se os homem ia gostar de tomar uma dedada no cú, porque só assim pra entender mesmo...kkk

Gordo, bombado e academia

A dança dos bombado foi a melhor...kkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Se você ainda não viu os vídeos de ontem, não deixe de conferir porque também estão bem legais...
Até amanhã com um post sobre league of legends, o campeão? Ainda não sei qual vai ser... Porque primeiro eu tenho que conseguir fazer um jogo bom pra mostrar pra vocês...kkkkkkkkkkkkkk

Bom domingo e feliz páscoa!

Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário