Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
E aí, só no churrascão de domingo ae? rs
Bom, por aqui tá tudo de boa, nada de churrasco ou festa...rs Mesmo se tivesse eu provavelmente faltaria pra dar uma descansada, essa semana foi corrida e a semana que vem parece que vai ser também...kkk
Bom, se você tá se divertindo já, ou ainda não está, o fato é que uns vídeos engraçados pra dar umas risadas sempre caem bem né? Então venha rir com a seleção que eu fiz pra vocês!

Musicas aleatórias e animações de mau gosto

Eu gostei das animações....kkkkkkk

Como italianos fazem as coisas

Achei um pouco preconceituoso, mas foi engraçado em algumas partes...kkk

Tentando não rir de comentários

Mano, como eu nunca tinha visto esse mito dos comentários?!!? kkkkk

Já procurou na internet?

Vou come teu cu. eksapkeaspokeopsa Será que é por isso que geral tava zoando esse tal de trivago, até hoje só achei esse vídeo como explicação, se tiver outra podem comentar ai embaixo...rs

Morto

Morreu! eskpeosakoeas Nem assim pararam de ligar pro cara...eksopkesao É porque o Brasil não tem sistema...eksaopaeks

Eeeeee, chegou ao fim o post de hoje gente...
Espero que vocês tenham se divertido... ^^
Se ainda não tiverem visto o post de ontem não deixem de conferir!
Se quiserem me ajudar a divulgar meu blog, mandem o link pro seus amigos darem algumas risadas hoje ou então amanhã, que é o dia que o trabalho e a chatisse começa...kkkkkkkkk

Falando em amanhã, é dia de lolzinho aqui no blog, hoje joguei algumas partidas sem muito sucesso na verdade...rs Mas acho que vai dar pra trazer algum vídeo legalzinho sim, vou ver se trago uma montagem também, eu fiz uma vez e peguei bastante curtida no face, vou ver se faço outra pra pegar mais umas... ^^

Bom domingo pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê