Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Vixi moçada, final de semana tá corrido viu...rs
Muita coisa pra fazer em pouco tempo...kkk Essa semana promete... xD Talvez eu poste alguma coisa que eu fizer aqui pra vocês depois, mas por enquanto é tudo plano apenas, mas já canso só de planejar...rs
Bom, mas vocês não vieram aqui pra ouvir planos, vamos nos divertir um pouco vendo vídeos engraçados!

Presos no elevador

Huahuahua, pior que isso de parecer que o tempo demora a passar em situações ruins é totalmente verídico...eksaopeska

Stand up, bbb e páscoa

Fiquei com dó dos judeus, mas descobri que já tô podendo virar um, porque também não ganho ovo, nem presente no natal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficar sem internet

Ah, agora eu já sei o que vou responder quando alguém me perguntar se já fiquei, vou falar que fico direto... Sem internet...kkkkkkkkkkkk Ah que piada bosta...kkkk Pior que nem é verdade ainda...kkk Mas se você fica, esse vídeo além de te divertir vai te ajudar com uma propaganda super espontânea no meio...kkkkkkkkkkk

Paródia - 100 mil inscritos

Murilo mando bem na paródia aí em... Putz, sorte que meu canal nunca vai chegar nesse número eu acho, porque se chegar eu não vou conseguir fazer isso e vou ficar bem na bad...kkkkkkkkkk

Relacionamento

Só tenho uma coisa à dizer... TEM QUE TRANSAR! kkkkkkk

Bom gente, e é assim que eu me despeço de vocês hoje...kkk
Se você ainda não viu os vídeos de ontem, confira! Estão até melhores que os de hoje, porque hoje tive menos tempo pra procurar...rsrs'

Acho que o vídeo de lol de amanhã tem tudo pra ficar top, é só eu cair nuns times que colaborem mais e não feedem o time inimigo à ponto deles levarem t3 aos 15 minutos...kkk

Bom, vou lá jogar! Bom domingo pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)