Vídeos para rir

Faaala galera, beleza?
Final de semana chegou, e aqui vou eu!
Antes de começar a jogatina de league of legends pra trazer vídeos pra vocês segunda, vou postar os vídeos engraçados que achei pra vocês essa semana! ^^
Se nessa semana tava faltando vídeo de tutorial, vídeo de humor tava sobrando...rs Mas é assim mesmo, fazer o que né...rs Esse negócio de recomendações do youtube que fode o esquema, porque se você vê muito só vídeo de um assunto, não aparece vídeo de nenhum outro assunto mais...kkkkkk
Mas enfim, vamos aos vídeos de hoje....

Nego do Borel - Você partiu meu coração. Paródia Maloka 

Pra você rir, tem que fazer rir, já dizia o ditado...rs

Cego viajando pro nordeste

Puuutz, eu me inspiro nesse cara... Tem que ver o lado engraçado das coisa ruim, senão fica foda aguentar essa vida...rs'

Castelo Rá-Tim-Bum

Putz, nunca tinha tido essa ideia de assistir novamente isso, e olha que eu assistia pra caramba! keasopkesopk

Músicas para mulher

Huahuahua, pior que é verdade cara, quando começa a tocar essa música as mina já vira a cabecinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viagem para natal

A parte dos tubarões é foda...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...^^
Se gostou dos vídeos de hoje, confira os vídeos das semanas anteriores e volte amanhã para ver os que postarei amanhã, sempre posto vídeos engraçados nos sábados e domingos... ^^
Bom sábado pra vocês....

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê