Publicidade

domingo, 9 de abril de 2017

Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Mais um dia de vídeos engraçados pra vocês e hoje eu também estava precisando me divertir...rs Não foi um bom dia pra mim no League of Legends...rs Quer dizer, até que foi legal, porque estava torcendo pra Red Canids que acabou vencendo...rs Mas fora isso, minhas partidas mesmo, foram desastrosas...kkk Espero que amanhã melhore pra eu poder trazer um vídeo decente pra vocês...rs
Por enquanto vamos ficar com os vídeos engraçados de hoje... ^^

Pergunta cretina, resposta bagual

Kkkkk, pior que é verdade, os garçons sempre fazem umas perguntas besta que faz a gente perder um tempo que não precisava...kkk

Paródia Boate Azul - Maloka 

Bem bolado, bem bolado!

Felipe Neto joga

Quem aí curte ver o Felipe Neto puto com os jogos digita 1...eksaopkeaso

Stand up Fábio Rabin

E o engraçado é que já vi até amigas minhas que tem música do justin no celular e depois falam que nem sabia que tinha...kkkkkkkkkkk

Músicas aleatórias com animações de mau gosto

Essa música pros correios ficou perfeita... "Temos nosso próprio tempo..." eksaopkeasopk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Bom restinho de final de semana pra vocês...

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário