16 perguntas da 5° série que você não lembraria como responder

Fala galera, beleza?
Bom pessoal o vídeo hoje vai ser mais um vídeo de curioso mesmo...rs
Apesar de nunca ter gostado de escola, eu sempre gostei de aprender e sempre me esforcei pra isso...
Confesso que fiquei bem decepcionado com meu conhecimento nessas perguntinhas...kkkk
Mas não me lembro nem de ter aprendido muitas das coisas que foram perguntadas no vídeo...rs' E algumas, como o caso da estrela da bandeira eu acho que aprendi errado...kkkkk
Enfim... É um vídeo legal de mostrar tanto pra quem é criança, como pra quem é adulto, tanto pra quem é professor, como pra quem é aluno... ^^ Afinal, a gente aprende com erros também, talvez depois desse vídeo você nunca mais esqueça alguma dessas respostas...rsrs
Bom, por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê