Como fazer vários tipos de nós

Fala galera, beleza?! ^^
Vixi moçada, tô na bad...kkk
As coisas andam dando meio errado pra mim e eu já desanimei tanto de tentar fazer dar certo que já estou ajudando a dar errado pra adiantar o serviço...kkk Mão sei como ainda não caí de divisão no lol...kkk Mas enfim, vou tentar jogar tryhard hoje...rs'
Por perder tanto, acaba que eu fico nervoso, não quero perder tempo procurando vídeo pra postar e no final das contas dá nisso, vídeo repetido pro blog...rsrs Tenho quase certeza que já postei um vídeo esse ou muito igual...rs Mas enfim, era o melhor pra postar que tinha nos favoritos...
Nossa gente, tô indo dormir, sério mesmo, tô digitando isso tudo de olho fechado, não consigo nem abrir...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê