Publicidade

terça-feira, 9 de maio de 2017

Desenhando Homer Simpson

Oi gente, tudo bem com vocês?
Quem é que não gosta dos Simpsons né?rs
Acho que é quase impossível assistir alguns desenhos deles e não dar risadas ou pelo menos se divertir né...rs
Isso acontece geralmente por conta das histórias, já ouvi dizer que eles levam 1 ano pra fazer um episódio, bom, não acreditei muito nisso não...rs Porque eles tem tantos episódios que não daria tempo de fazer tudo isso de demorasse tanto assim né.... O.o
Bom, tem gente que acha que é os Simpsons é um desenho fácil de ser feito, realmente não é dos mais difíceis, mas também não é dos mais fáceis...rs Os personagens tem características próprias de quem os inventou, assim como cada pessoa desenha seu bonequinho de palitos, cada desenhista tem um estilo pra desenhar personagens e no caso dos simpsons não é diferente...rs Apesar de ter traços simples, o conjunto da obra eu acho que não é nada simples...rs Nesse desenho dá pra ver isso, eu mesmo não sei se me arriscaria a tentar reproduzí-lo...rsrs
Mas se você gosta de desenhar, vá em frente! ^^ Quem sabe você não descobre o valor da simplicidade nos traços...rs
Por hoje é isso gente, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário