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segunda-feira, 29 de maio de 2017

Heimerdinger devolta ao jogo?!


Fala galera, beleza?
Bom moçada, eu até resolvi dar uma olhada no probuilds e no op.gg antes de fazer o post de hoje pra ter certeza de que não tô falando merda...rs
Mas a verdade é que acho que essa mudança no Heimer passou bem batido...rsrs
Se a gente não avisar, talvez nem quem jogue perceba tais mudanças... Porque tipo, dentre as mudanças perceptíveis temos as 3 torres já no lvl 1 do Q, mas por costume quem joga de heimer geralmente guarda uma torre, não coloca duas ao mesmo tempo, etc... Eu mesmo cheguei a jogar uma partida com ele antes de ficar sabendo das modificações e nem notei diferença...rsrs
Outra mudança perceptível é o E, ele teve a área de dano aumentada e a área de stun diminuída, se não me engano é isso, ou só aumentaram a área de dano e ficou parecendo menor a área de stun, pode ser ilusão de ótica né...rs' Tô com preguiça de ler patch notes...kkkk
Mas enfim, isso também pode passar batido, já que muita gente que joga de heimer nem utilizava muito essa skill...
Mas agora isso vai mudar, apesar da skill prioritária pra upar tenha virado o W, o E é a skill que quando você acerta na TF é uma das que faz mais estrago... Isso porque ela carrega 100% da barra de energia das suas torres e faz elas soltarem aqueles lasers super poderosos, num fogo cruzado cabuloso na teamfight... rsrsrs Impossível que os inimigos não fiquem desesperados...rsrs
Bom, mas sobre essas questões da "nova mecânica" do heimer eu já falei no vídeo...
Vou tentar falar aqui sobre itens mesmo... ^^
Bom, como falei, por essa mudança estar passando batida, ninguém ainda fez grandes builds pro heimer... Acredito que ainda haja algum item que sinergize muito, e que ainda não descobriram...rs Mas enfim... Enquanto não descobrem, vou falar o que eu faço...rsrs

Bom, sobre itens iniciais eu geralmente começo com lacre negro e três poções... Esse start é o melhor na minha opinião, porque o heimer é um campeão bem safe, então ele consegue pegar kill sem se expor, e isso é bom pra quem faz o lacre... O segundo ponto é que apesar de você gastar muita mana se resolver pokear muito na lane com seu W, você ainda consegue se manter na lane se tiver vida, pois consegue por uma torre pra te ajudar a farmar com ataque básico... Vale destacar que com o lacre você ganha mais cura nas poções e pode comprar uma poção à mais... Ou seja, apesar de você poder acabar sem mana na lane, sem vida será bem difícil...rs E é mais fácil se virar com o heimer sem mana do que com ele sem vida...rs

Sobre a primeira volta à base minha recomendação geral é fechar banshe... Você geralmente vai estar contra um inimigo AP. Fazendo banshee você vai evitar tomar uma habilidade dele, e isso pode ser o que você precisa pra poder acertar seu E e combar com R+W+ignite... rs Geralmente isso é mortal... Mas é claro que sempre há excessões... Muitas vezes tem alguém com um burst muito alto do outro lado... Nesses casos você precisará improvisar um pouco...rs' Se você voltar com bastante gold pra base a primeira vez, pode voltar com um catalizador... Esse item é bom pelo sustain que te dá na lane... Você vai sacrificar um pouco do ap que você teria, pra poder ficar vivo mais tempo, farmando, esperando a mana do inimigo terminar... Sobre a evolução do catalizador você poder ir pra bastão das eras se quiser ter um late game mais forte, ou então praquele item que mistura com o revolver hextec... É um que lança um gelinho...rs Esse item é bom porque vai te dar uma habilidade extra na hora de burstar alguém e também pode ser uma boa primeira habilidade à usar pra dar lentidão e conseguir encaixar as outras... Também é bom pra dar mais clear wave sem sacrificar sua mana... Porém seu late game não ficará tão forte quanto o bastão das eras... Esse item é pra quem quer ganhar rápido o jogo... Pensando bem, é o item que tem mais sinergia com o heimer comparado com o bastão, pois a ideia do heimer é ganhar os jogos rápido mesmo... Ah, lembrando que se você não fizer bastão das eras de primeiro item, não inventa de fazer ele como segundo, terceiro, quarto, etc. Pois se não vai demorar demais pra stackar até o final! Nesse caso se você já tiver feito o catalizador e já tiver passado dos 15 minutos e você ainda não tem gold pra fechar o bastão, faz o item do revolver mesmo, pra não perder mais tempo...
Uma terceira opção de primeiro item é o morelo, mas esse é pra um jogo em que você já pegou vantagem na lane, não tá se preocupando com o late game e quer apenas ter mais mana pra spamar mais habilidades... Acredito que esse esteja mais para um segundo item se o primeiro tiver sido banshee por exemplo...

A bota à se fazer também pode mudar o no futuro, mas por enquanto eu continuo fazendo a bota de penetração, como o W agora tá causando muito dano e pouca gente sabe, pouca gente vai buildar mr, e você tendo penetração seu dano vai entrar massivo pra cima dos inimigos, até seu W sem estar ultado vai machucar e surpreender... rs Outra bota que eu acredito que possa ser boa com o novo heimer é a bota da rapidez... Como ele tá ganhando movespeed em direção das torres, essa bota pode ajudar os caitadores, mas como eu não sou desses que sabe caitar igual o gordox, eu faço dano e rezo pra causar mais do que receber...kkk

O terceiro item vai ser o cajado do vazio... Bom, pra outros magos o recomendado é você fechar dois itens de ap, bota e só depois pegar o cajado do vazio... Pro heimer você também pode fazer isso, fechar o banshee, o item do gelinho ou morelo e depois fazer o cajado... Ou se você tiver ferrado da vida aí você faz logo de segundo item mesmo e confia no dano do seu W que tá buffado...rsrs
Mesmo como segundo item o cajado vai ser bom pelo mesmo motivo da bota de penetração... E quando chegar nesse ponto do jogo o jungle talvez comece a te campar e fazer mr, então o cajado vai te ajudar a continuar dando pau em geral...rs

Pra dois últimos itens últimos itens você tem algumas combinações interessantes...
  • Liandry com Rylai vai ajudar você a matar mais tanks, porque o liandry vai dar dano em porcentagem e o rylai vai dar lentidão pra você poder bater mais neles...
  • Rabaddon com Liandry vai ajudar você a dar o máximo de dano possível, porque o rabaddon amplifica seu AP e o liandry tem penetração mágica(e você já está com mais 2 itens de penetração), acho que com essa combinação vai ser o maior dano possível...
  • Rylai com Linch, não testei essa combinação, mas acredito que seja boa, pois agora que o cdr do W tá baixo, você consegue ficar spamando a habilidade pra intercalar com seus auto atacks fazendo eles machurem bastante, isso vai aumentar seu dps, sugeri pra usar o rylai junto pra dar lentidão e tornar a perseguição com auto atack mais fácil...
  • Rylai com zzrot, essa vai ser uma apelação final pra um jogo que você não sabe como ganhar mais...rsrs O zzrot não tá sendo uma boa opção pra segurar lane mais, mas ele continua sendo uma boa opção pra levar torre... Então se você tá conseguindo empurrar uma rota, chega na torre, mas não consegue bater muito, faz um zzrot, ulta seu Q na torre e derruba ela na cara de pau...rs O Rylai nesse caso é porque você vai acabar perdendo a função de dar dano por não estar fazendo full ap, com isso você tem a função de dar slow pelo menos, já vai ajudar bastante seu time na tf...

Bom gente, acho que por hoje já chega né...rs Nossa fiquei até com dor na vista de tanto ler e escrever...kkk Vou jogar uma e vou dormir...rs

Boa semana pra vocês!

Valeu!

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