JOGOS pra passar o tempo!!!! rsrs

Oi gente, tudo bem com vocês?!
Puta que pariu... Acabei de descobrir o jogo que vai me fazer perder boas horas do meu dia...kkkk
Esse jogo dos gatinhos nos tanks é muito legal cara...kkkkk
Na real eu tava com medo dele não rodar muito bem no meu celular que não é dos melhores, mas cara, tô jogando já faz uma meia hora e tá super de boa...rsrs' E o pior, você fica jogando esse tempo todo e nem percebe, quando vai ver a hora, já foi...kkk Tem que tomar cuidado...kkk Se você tiver hora marcada pra fazer alguma coisa é bom por o despertador pra avisar você...kkkk
Os outros jogos também são legais, mas acho que a pérola do dia é esse dos gatinhos mesmo...rsrs
E pelo o que vi até o momento o jogo é bem traduzido, o que é outro ponto muito legal!
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, post curtinho, acho que não precisa dizer muito né, é só vocês verem o vídeo dos dois jogando que vocês também vão ficar com vontade e depois não vão se arrepender...rsrs
Agora com licença que eu tenho outro jogo pra virar mestre... Siga-me os bons! kkkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê