Nunu JG

Bom, esse jogo é pra provar como é importante o plano de jogo...
Tipo, no começo do jogo vocês podem ver que eu me direcionei pro meu blue...
No caso ali eu faria até sem leash mesmo, pelo sustain do meu Q... Mas pensando melhor, lembrei que o master yi fica muito desfalcado sem o red, então aproveitei da limpeza rápida de jg do nunu pra roubar esse campo, também daria pra fazer isso sem ajuda, mas com ajuda sempre é mais rápido e menos perigoso...rs

Após isso eu fiz uma coisa que se o master fosse bom, ele me puniria bastante... Que foi gankar o top, mostrando assim que eu tava de red e que tinha roubado o do master...
Se o master fosse bom ele roubaria o meu também, talvez até mais campos... Enfim, arrisquei fazer isso porque o sion tinha perdido alguns farm e deixar o rumble com menos vida talvez facilitasse um pouco a vida dele pra farmar... Outro ponto é que o rumble ganha a maioria dos matchups, então quando você tá jg contra ele, geralmente tem que aproveitar que ele puxa muito, pra gankar ele...

Bom, então o começo de jogo foi isso, fiquei dando bastante atenção pro top...

Não me lembro que hora foi o primeiro gank no mid, mas kassadin é uma lane que é complicada de gankar... Você também tem que buscar gank antes do lvl 6 pra ser um gank mais efetivo... Mas enfim, nesse primeiro gank ele tava lvl 5 e com pouca mana se não me engano...

O ponto é que na segunda vez que eu fui gankar o mid eu percebi que o ekko queria muito acabar com o jogo rápido... Como eu...rs O rumble já tava conseguindo ser mais controlado pelo top e num vacilo do kassadin e do master, dei um outplay neles e eu com o ekko levamos t1 e t2 do mid...rs Foi nessa hora que o kassadin quitou... Realmente é pra ficar puto, ele tentou ajudar o jg dele, pra não ser roubado as acuaminas, porém eu já tava terminando o roubo, já tava bem tank, sou um nunu, não tinha porque ele correr ali praquele mato...rsrs' O w do ekko entrou muito bem alí naquela jogada, se ele não pegasse aquele stun poderia ter dado ruim pra gente...rsrs' Mas não deu, e o mais importante é que dando bom a luta a gente soube acelerar e levar objetivo...

Hoje por mais de 5 vezes, vi lanes ganharem as trocas e logo em sequência darem B e depois voltar pra rota como se nada tivesse acontecido... Cara, isso é muito errado... Isso de matar e dar B é só nas duas primeiras kills +/-, à partir daí já vai compensar muito mais você tentar levar a torre, pra pegar um gold que realmente valha à pena... E não se iluda, ter sua lane controlada e sempre ganha, não te fará vencer... O que te faz vencer é ganhar sua lane rápido e IR AJUDAR AS OUTRAS... Principalmente a bot lane... Não sei se é por causa do elo dos jogadores com quem tenho jogado, mas o fato é que a bot lane sempre é horrivel... Se você tá de sup e sai pra dar roaming o adc vai pro 2x1 de peito aberto, morre e põe a culpa no suporte... Se a dupla ganha a lane, fica por ali esperando o time inimigo todo vir matar, quando eles vêm, a dupla reclama do mia, do tp, do jg, etc... Enfim, não seja assim... Ranked não é pra brincar de matar, pra isso tem aram...

Voltando ao assunto... Depois de ter levado a t2 do mid, eu não parei, aproveitei a vantagem e chamei pra arauto... Era hora de levar o top... Pois como falei anteriormente, quando uma rota vence, essa rota tem OBRIGAÇÃO de passar a vantagem pra outra rota... Então eu resolvi voltar a ajudar esse sion... Lembrando que o arauto da mais dano no primeiro hit da torre, mas aquele dash faz ele chegar na frente dos seus minions às vezes, então é melhor você sempre ir na frente tankando até ele dar o dash pelo menos... Você vai perder metade da sua vida pra tirar metade da vida da torre inimiga... Pra mim isso é worth! kkkk

Falando em perder vida, com nunu você não precisa muito se preocupar com isso, ele tá bem tank, perdendo pouca vida... Com a atualização do item da jg agora ele tá dando mais dano se não me engano... Ele é um campeão com a função de ser chato nas tf's... Basicamente você vai ter que ficar dando E em vários alvos, e o W em quem se beneficia de velocidade de movimento e ataque... Nesse jogo o melhor alvo pro w seria o twitch, mas acabei dando bem mais pro ekko...rsrs'

Bom depois desse arauto eu ainda fiz o baron, começando só eu com twitch, eu ainda acho que só a gente já seria suficiente pra solar, mas enfim, chegou geral, teve uma treta e foi bom pra nós...rsrs
GG

Falando assim pode até parecer que foi um jogo fácil... Na verdade não... Quando você joga de jg depende de muitas coisas pra vencer... Tem seu plano, que você pode conseguir executar ou não, tem os imprevistos, como o jg inimigo te dar um invade que você não esperava, tem seu time, que pode não estar na mesma vibe que você, não deem skill na hora que você for gankar por exemplo... Fora que você pode acabar ajudando a lane de um cara que não sabe aproveitar pra ganhar o jogo como o ekko soube nesse jogo...

Bom, então por hoje é isso, espero que tenha bastante pratas e bronzes e até mesmo gold vendo esse meu post... Estudem sobre o jogo meninos, busquem sabe a função de cada campeão no jogo e jogue com o campeão que tenha uma função que você goste de desempenhar...

Tô indo dormir, muito sono aqui galera, vou ficar devendo dicas de build, mas não tem muito segredo não...rsrsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê