Pulseirinha macramé folhas

Fala galera, beleza?
De volta aos vídeos de tutoriais né...rsrs ^^
Não me lembro qual foi a última vez que eu trouxe vídeo de macrame aqui pro blog, mas esses dias acabei descobrindo esse canal de vídeos que é muito bom...
Essa moça parece pesquisar bastante sobre o assunto, se não me engano ela também já tem modelos próprios, ou então são muito bem pesquisados, porque eu nunca vi...rsrs
Não é o caso do modelo de hoje, mas enfim... Como sei que a maioria das pessoas que lê meu blog, nunca tentou fazer macrame, não acho que seria interessante postar artesanatos tão complicados...rs
Prefiro postar essa pulseirinha aí, que vai ser muito boa pra você que sempre erra na conta na hora de fazer suas pulseirinhas... Não entendeu?rs É que geralmente a gente corta um tamanho de fio pra fazer as pulseirinhas, e como é melhor sobrar do que faltar, muitas vezes acaba sobrando... E em próximas tentativas você acaba não mudando o tamanho com medo de faltar e assim continua sobrando...rs Se você não gosta de desperdiçar nada e guarda todo resto de fio, chegou a hora de usá-los!!
O legal dessa pulseirinha realmente é poder aproveitar o resto de fios, nessas pulseirinhas que ela fez no vídeo mesmo, ela nem usa o mesmo tom de verde e azul em todas folhas, porque o legal realmente é mesclar... Você também pode usar outras cores, pra ficar bonito só vai ser uma questão de bom gosto na hora de fazer as combinações mesmo...rs ^^ É bom que você já vai treinando essa questão de combinação de cores, que é bem importante nesse tipo de artesanato... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê