Várias ideias de DIY

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Enfim sexta-feira chegou né!? ^^
E aí, vão sair ou ficar em casa, como eu?ekaspokesaopk
Bom, hoje eu estou trazendo um vídeo que é uma compilação de vídeos de um dos maiores canais de diy que eu conheço...rsrs' Eles tem por tradição ter vídeos muito curtos sem nem falar nada, é feito pra ser entendido só de ver mesmo...rsrs' Então pra quem tem pressa(maioria das pessoas hoje em dia) esse tipo de vídeo acaba fazendo sucesso...rsrs
O meu conselho é que se você for fazer alguma das coisas do vídeo, procure um outro vídeo ensinando a mesma coisa na net, porém ensinando só aquela coisa...rsrs' Porque assim você vai aprender melhor, talvez aprenda algum macete, enfim... É simples, mas fritar ovo também dizem que é e nem por isso todo ovo frito fica bom...rsrs' O vídeo rápidão assim não é bom pra você aprender a fazer algo, é bom só pra você ver ideias de soluções pra possíveis problemas...rs Assim quando você tiver o problema já sabe a solução, só precisa se lembrar como fazer...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê