Publicidade

sábado, 13 de maio de 2017

Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Por aqui tá tudo bem... ^^
Agora no final de semana eu tô jogando menos lol e consegui ser mais feliz...kkkkkkkkkkkkk
Mas ainda to assistindo o MSI e cara, tô me divertindo muito com os jogos da marines...ekaspoekas
Falando em divertir, eu tô jogando menos lol porque eu viciei naquele jogo de celular que postei outro dia pra vocês... O tal CATS realmente é viciante cara... Ao menos pra mim está sendo...rsrs' Acho que pra algumas pessoas pode ser enjoativo, mas eu ainda estou animado e me sentindo desafiado...rs' ^^ Então por enquanto, tô jogando bastante isso... ekaspoekas Coitado do meu celular, que não sai da tomada mais agora...kkk E olha que o jogo nem gasta muita bateria, ele só não sai da tomada mesmo porque eu tô jogando demais....kkkk
Inclusive durante a seleção de vídeos de hoje eu tava jogando...kkk Outra vantagem desse jogo sobre o lol, dá pra fazer outra coisa ao mesmo tempo...kkk
Mas enfim, vamos aos vídeos de hoje! ^^

Funk transformados em mpb

Ahhhh, agora sim! eksopkesop

O segredo da paz interior

Não concorda? Foda-se! kekeapskeoaspkea

Dez pras cinco

Puta que pariu, pior que aconteceu isso comigo ontem, tava pronto pra ir dormir, fui jogar o joguinho do celular, perdi 1 hora ai fui dormir 8 da manhã...kkk

Situação política do Brasil

Mesmo se colocasse na olx, acho que ninguém ia querer o Brasil...kkk

Músicas do universo paralelo

Na minha época isso eram versões zueira das músicas, mas chamem como quiser, o importante é fazer rir...kkk

Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã trarei mais vídeos aqui pra vocês, então se vocês gostam desse tipo de post, não deixe de vir conferir para eu saber se continua valendo à pena ficar procurando tanto vídeo pra postar assim no final de semana...kkk Dá um trabalhinho legal viu...rs

Bom, tô indo nessa, bom sábado pra vocês!
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário