Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Por aqui tá tudo bem... ^^
Agora no final de semana eu tô jogando menos lol e consegui ser mais feliz...kkkkkkkkkkkkk
Mas ainda to assistindo o MSI e cara, tô me divertindo muito com os jogos da marines...ekaspoekas
Falando em divertir, eu tô jogando menos lol porque eu viciei naquele jogo de celular que postei outro dia pra vocês... O tal CATS realmente é viciante cara... Ao menos pra mim está sendo...rsrs' Acho que pra algumas pessoas pode ser enjoativo, mas eu ainda estou animado e me sentindo desafiado...rs' ^^ Então por enquanto, tô jogando bastante isso... ekaspoekas Coitado do meu celular, que não sai da tomada mais agora...kkk E olha que o jogo nem gasta muita bateria, ele só não sai da tomada mesmo porque eu tô jogando demais....kkkk
Inclusive durante a seleção de vídeos de hoje eu tava jogando...kkk Outra vantagem desse jogo sobre o lol, dá pra fazer outra coisa ao mesmo tempo...kkk
Mas enfim, vamos aos vídeos de hoje! ^^

Funk transformados em mpb

Ahhhh, agora sim! eksopkesop

O segredo da paz interior

Não concorda? Foda-se! kekeapskeoaspkea

Dez pras cinco

Puta que pariu, pior que aconteceu isso comigo ontem, tava pronto pra ir dormir, fui jogar o joguinho do celular, perdi 1 hora ai fui dormir 8 da manhã...kkk

Situação política do Brasil

Mesmo se colocasse na olx, acho que ninguém ia querer o Brasil...kkk

Músicas do universo paralelo

Na minha época isso eram versões zueira das músicas, mas chamem como quiser, o importante é fazer rir...kkk

Bom gente por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã trarei mais vídeos aqui pra vocês, então se vocês gostam desse tipo de post, não deixe de vir conferir para eu saber se continua valendo à pena ficar procurando tanto vídeo pra postar assim no final de semana...kkk Dá um trabalhinho legal viu...rs

Bom, tô indo nessa, bom sábado pra vocês!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)