Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Mais um dia de vídeos para rir na área e quem diria em! O jogo de ontem da g2 contra a we no msi foi surpreendente, estou curioso pra ver o que vai rolar contra a skt hoje...haha Se bem que acho que não dá pra ganhar deles não... rs'
Pra quem não entendeu nada do que acabei de falar, é um torneio mundial do jogo league of legends que tá acontecendo aqui no brasil... ^^ E como eu jogo esse jogo e até faço vídeo jogando, queria comentar isso hoje ainda...rs
Bom, mas chega de falar de jogo, vamos ver alguns vídeos engraçados que todo mundo vai gostar, ao menos é isso que eu espero que aconteça...kkk

O influenciador

Putz, tinha esquecido como ver charges era bom...kkk

Virgem moderna

Já que estamos falando de modernidade, hoje em dia tá assim...kkkkkk

Piadas sobre briga

E olha que nem precisaram fazer piada do ufc, que também renderia ótimas piadas...kkk

Dia de finados

Eu sei que não é dia de finados, e estamos longe disso, mas esse vídeo me fez rir, e não resisti em postar...kkk

Só para clientes

Graças ao bom Deus, até hoje, nunca me negaram banheiro nos meus momentos de apuro no meio da rua...kkkk Mas já aconteceu isso com minha mãe, de ter que consumir e pedir a chave, realmente é constrangedor...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Se você ainda não tiver visto os vídeos de ontem, não deixe de conferir também, estão bem legais, até melhores do que os de hoje eu acho...rs' É que hoje acabei tendo menos tempo pra fazer a seleção...kkk
Bom, tô indo nessa... Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê