Brinco mandala em macrame

Fala galera, beleza?
E não é que já tava demorando pra eu trazer macramê pra vocês essa semana?! kkkkk
Eu posto praticamente toda semana...rs
E olha que posto sem ninguém pedir, imagine se vocês gostassem, como eu gosto...kkk
Ah, mas também é uma coisa boa de postar, como origami, porque tem bastante modelos pela internet e tem sempre alguém inventando algo diferente...rs
Se vocês tiverem algum vídeo interessante pra eu postar aqui, deixem nos comentários! Vai me ajudar bastante... Tenho tido pouco tempo pra pesquisar... E muita vontade de dormir com esse frio...kkkk
Bom, falando do tutorial de hoje, sinceramente eu achei que esse macramé era mais complicado quando olhei pela primeira vez...rsrs
Mas a verdade é que esse tipo de artesanato nos engana muito mesmo...rsrs
Até que é um macrame bem fácil de se fazer, começando pelo tamanho das linhas que você vai precisar... São linhas pequenas e em grande quantidade e cores, isso é, você vai poder utilizar resto de linhas(caso você guarde), e caso não guarde, vai economizar bastante linha ao fazer esse modelo...rs
Pela dificuldade, o resultado final é muito bom, principalmente se você tiver linhas em cores legais pra usar, como no vídeo... Apesar de ser possível fazer as pétalas com menos linhas pra dar uma mandala menor, recomendo que sigam o vídeo, pelo menos da primeira vez, pra aprender como faz direitinho...
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê