Como fazer cabelo que brilha no escuro

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, resolvi postar esse diy na quinta até, pra dar tempo de vocês fazerem pra balada de sexta, sábado, enfim...kkkk
Já faz um tempinho que eu tenho visto algumas meninas postando fotos em festas que as pessoas passam tinta no rosto e em outras partes do corpo e ficam na luz negra, fica um negócio bem diferente...rs Só que não vi nenhuma fazendo no cabelo ainda...rs' Então se você é daquelas que gosta de aparecer, acho que essa é uma boa alternativa...kkkk Vai ser meio difícil você passar despercebida com o cabelo brilhando assim...kkk
E até que fica bonito quando tá na luz normal também né... ^^
Não precisa ficar com medo, a mulher falou que a tinta sai, e deve sair fácil mesmo, porque se não as mina não se pintava tanto nas festas que eu vejo no meu insta...kkk
Mas não fica querendo economizar na tinta, por favor em...rs Compra como ela falou que tem que ser, infantil, etc... Porque senão tu compra uma do Paraguai, igual os guache que minha mãe comprava pra mim e só consegue fazer merda, no meu caso era só uma folha de papel, mas se der errado aí vai ser o cabelo de vocês né...kkkkk
Bom, por hoje é só, tenho um compromisso amanhã, vou tentar dormir mais rápido hoje...rsrs
Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que dê tudo certo caso vocês tentem! Qualquer coisa, deixem comentários aí, se realmente dá certo ou não...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê