Publicidade

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desafio da carta do avesso

Revelação

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, o vídeo de hoje é uma coisa bem interessante...rsrs'
Muita gente fica falando sobre a inutilidade dos origamis, mas a verdade é que muitas vezes temos um problema, e há várias formas de resolvê-lo, quanto maior seu conhecimento, mais ferramentas você vai ter para resolvê-lo...
Nesse caso o problema é fazer algo "impossível"...rs
Mas que na verdade não é impossível, mas sim improvável... rs'
Confesso que mesmo com minha experiência em origami e em caixas, não saquei como era feito antes de ver a revelação...rs
Você pode estar se perguntando o porque da minha referência a caixas, mas me lembrei disso porque geralmente as caixas tem dobras desse tipo... Tipo a caixinha do mcdonalds, ela consegue ser dobrada pra ficar fina e depois ser "armada" pra virar caixa de novo, é mais ou menos isso que acontece com o anel do vídeo, você dobra ele pra transportar e depois arma onde quer...rs Mas é claro que pra perceber que se fizer isso de um determinada maneira, vai acontecer isso que aconteceu no vídeo, tem que ser inteligente, ou então não ter muito o que fazer na vida...kkkk
Bom, como falei anteriormente, por mais inútil que possa parecer, talvez um dia você precise fazer algum projeto tão louco quanto este, como as pirâmides, enfim... Não desanime com o "impossível"...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Não tive tempo pra escolher nada melhor...kkkkk
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário