Earn to Die 2 : Joguinho maneiro...

Fala galera, beleza?
Hoje eu tava vendo alguns vídeos pra postar aqui no canal, e acabei indo ver os vídeos do davy jones, tô meio viciado nesse cara jogando e fazendo esses meme...kkk
Enfim... Apesar do vídeo ser legal por causa dele, o joguinho também é bem legal...
Tanto é que acabei procurando no google pra poder jogar, e graças à deus era grátis...rsrs
Eu achei uma versão no click jogos, que dá pra jogar no pc, foi o que eu fiz... A versão de pc é menor pelo o que entendi é mais uma demo... E eu passei todas as 3 fases...rs'
A versão maior é a de celular, mas como o meu vive sem espaço... Não vou poder jogar nele...rs
Mas acho até bom isso, porque se as crianças verem eu jogando isso nas festa de família vai ser um tal de pedir pra jogar também... ¬¬'  kkkkk
Bom um ponto que eu acho que pode ser considerado negativo nesse jogo é que não dá pra passar a fase se não upar todo o carrinho e mesmo upando você às vezes tem que jogar a mesma fase mais algumas vezes pra descobrir macetes pra passar...rsrs Mas enfim, isso deve ser porque os desenvolvedores acharam chato ficar criando várias fases, preferiram criar fases grandes e difíceis daí...rsrs
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da minha indicação de jogo de hoje e que vocês não percam muito tempo da vida de vocês nesse novo vício...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê