Publicidade

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Lareira portátil

Fala galera, beleza?
Muito frio aí moçada? Calma, eu tenho a solução! Tcharam! rs
O vídeo de hoje vai te ensinar a como fazer um pote de cimento que pode ser usado como lareira portátil!
Como o rapaz do vídeo falou, também dá pra usar como vaso, enfim... Mas a ideia aqui é pra botar fogo dentro mesmo...rsrs
Achei esse projeto bem interessante, pode ser usado como decoração de alguma festa também.
Acho que não preciso dizer que o recomendado na hora de transportar a lareira é que você apague ela antes né, pra não correr nenhum risco de bater um vento e a chama queimar você...rsrs
E sobre o que colocar pra enfeitar, é só colocar algo que não derreta com facilidade, as bolas de gude foram apenas uma sugestão... Ah, é claro, se der pra colocar algo que mantenha um pouco do calor também vai ser bom, então no caso acho que as bolinhas de gude servem muito bem esse propósito...^^
Sobre o cara falar que você vai poder usar as bacias depois que usou pra fazer isso, eu concordo, mas discordo...rs Tipo, você até vai conseguir usar, mas pra fazer outra lareira portátil, porque acaba ficando cimento em alguma parte, nesse caso do vídeo dele, vazou pra dentro da bacia menor... E também deu uma rachada na bacia menor na hora de tirar...
Ainda falando sobre bacias, não faça como ele não, que colocou uma bacia bem afundada dentro da outra, se você fizer isso vai ter que lixar, como ele fez... No vídeo original o cara não afunda tanto assim, ele para antes de chegar na borda da bacia de dentro, fazendo assim quase não precisará lixar, vai ficar mais fácil pra sair e não vai cair cimento dentro da bacia de cima...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês, friorentos, tenham gostado do vídeo de hoje! rs
Tô indo nessa dormir, porque amanhã acordo mais cedo que o normal... aiaiai
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário