Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um final de semana na área e mais do que nunca, é preciso nos dar motivos para rir...rsrs Afinal não tá fácil pra ninguém...kkk Nem vou fazer vocês perderem o tempo de vocês ouvindo minhas lamentações, até porque hoje isso não vai me ajudar...kkk
Bora se divertir, que é o melhor que podemos fazer!

O guarda-roupas

O dó... kkk

Tiago Carvalho - Meus pais

Kkk, aí eu me identifiquei, se tem uma coisa que pais fazem é se contradizer, mas não pode falar isso pra eles... Senão é pior...kkkkkk

Curtidinha - Paródia (Paradinha)

É interessante ver a descrição desse vídeo pra ver que um monte de gente ajudou a fazer, não sei se a ideia foi do Felipe mesmo, mas ficou muito legal...kkkk

Meninas Super Poderosas - Redublagem

Depois do sucesso das redublagens de chaves, agora eu vejo isso...kkkkkkkk

Cenas improváveis

Fefefefefefesta! kkkkk Muita tinha reparado nisso...kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos...

Bom sábado!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)