Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Por aqui tá tudo bem, tirando esse frio e eu não ter namorada pra passar o dia dos namorados junto, tá bom demais... kkkk
Já que eu não tenho namorada, passei jogando lol, e pelo menos lá eu tive sorte...kkk Já peguei gold 1, será que é hoje que eu saio do gold? =O #torcida
Bom, mas vamos começar o dia dando algumas risadas né... ^^

Expressões

Pra bom entendedor, meia laranja é suficiente...kkk

Profissões

Tá aí, se tem uma profissão que eu respeito é motorista de ônibus... Os cara passa um baita "carrão" no meio de uns espaço pequeno e nós bate até nosso carro pequeno quando tenta fazer igual...kkkkk

A vendedora de sapatos

Porra, que vontade de comprar sapato pra minha namorada, ah é, eu nem tenho, putz...kkkkkkkkkkk xD

Namorar na igreja

Nem rezando fica fácil conquistar essas abençoada... kkkkk

O Highlander brasileiro

Difícil é não rir de tanta desgraça...rs E você aí achando sua vida ruim...kkkk Para de ser besta e comemore rapaz! kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado... ^^
Amanhã teremos vídeo de lolzinho aqui no canal, e acho que já tenho o vídeo que vou postar, bem difícil eu fazer um jogo melhor do que eu gravei hoje...hahaha Mas enfim, vou deixar em suspense os detalhes do jogo...kkkk Venham conferir o post amanhã! ^^

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)