Vídeos para rir

Faaaala galera! Beleza?!
Nossa gente, que emoção... Depois que eu tinha feito o post de ontem, eu fui terminar minha md5 pra platina no lolzinho e sim! Agora eu sou platina 5! êeeeeee! Pelo menos na flex...rsrs Agora fiquei mais seguro pra me arriscar na solo de novo...rs Será que eu repito a façanha? Acho que sim...rs' Vamos ver né... ^^ Segunda eu vou falar mais sobre lol, bora pros vídeos de hoje agora! ^^

Stalkiei sem intenção - Paródia Você partiu meu coração

Ai caraca! Acho que descobri agora que eu sou stalker e nem sabia...kkk

Hand Spinning e pelos pubianos

Kkkk, tive que compartilhar esse vídeo depois do júlio falar de pipa, beyblade, yugioh, só faltou falar de pião e iôiô pra eu lembrar minha infância toda...kkkkkkk Falando em iôiô, esses rolamento do handspinner é usado em iôiô profissional faz tempo já, só que o iôiô é muito mais útil...kkk

Restaurante fechando

Kkk, da última vez que precisei comer com o estabelecimento quase fechando fui enxotado, esse garçom merecia aumento...kkk

Celebridades - Fila de piadas

Qualquer história fica engraçada com o Thiago Ventura contando... kkkk

Compilação

Tá ouvindo? "Ovo"...kkkkkk

Bom gente, por hoje chega né...rs Deixa o resto dos vídeos pra amanhã! rsrs
Não deixe de voltar amanhã para ver mais vídeos engraçados se vocês gostam desse tipo de post...
Bom sábado...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê