Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Por aqui tudo de boa! Sempre avante! rs Subi mais uma divisão no lol hoje, e foi na solo, será que eu chego em platina na solo igual cheguei na flex? Acho que sim em...rs Mas deixa esse papo pra amanhã...rs
Preparados para os vídeos de hoje?! Então bora!

Internet ilimitada

Muito bom vídeo...kkk Acho que bastante gente já se ferrou com esses planos que não explicam direito...rs

Gemidão do whats

Quem é que não caiu nesse gemidão nas últimas semanas né...kkkkkk

Cenas improváveis

Policial tirando selfie foi foda...kkk Toda alegria do brasileiro que tem emprego demonstrada nessa cena...kesaopkeas

Vendedor de gás folgado

Ihhh, foi tira com o favela, quase que vai pra vala...kkkkkkk

Meu trabalho

Que safado! kkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Se você gosta de ver vídeos engraçados e ainda não viu meu post de ontem, vá lá ver! Tá bem engraçado também...
Bom, vou indo nessa jogar mais um pouco de lolzinho pra trazer um vídeo legal pra vocês segunda, tô devendo um vídeo legal...rs

Bom domingo...

Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê