10 truques de instagram

Fala galera, beleza?
Bom, já não faz pouco tempo que o instagram acabou se tornando a rede social mais relevante...
Digo isso porque apesar do facebook ainda ser a maior, se você parar pra ver está mais difícil de ver aquelas postagens com mais de mil curtidas, enquanto no instagram isso já acontece com bastante facilidade...rs O ponto que diferencia o facebook do instagram é que o instagram foi feito para que você mostre sua vida pra pessoas que não te conhecem...rs Enquanto o face é pra você postar pra quem você conhece, tanto é que tem várias limitações, restrições, etc. O insta é melhor pra empresas, pois elas podem atingir novos clientes, é bom pra usuários em geral também, que ficam por dentro de novidades de moda, também rola os famosos memes... O único ponto que talvez fique devendo pro facebook é o chat, o inbox do instagram tem lá seus bugs e nem sempre avisa quando você recebe mensagem...rs Mas enfim, não vim aqui pra falar sobre qual rede social eu acho melhor...rs Só resolvi falar isso mesmo pra explicar a importância que você deve dar ao seu insta, principalmente se você quiser usá-lo profissionalmente, pois se for só por diversão, aí você não precisa se preocupar tanto com aspéctos...rs
Bom, das dicas mostradas eu gostei bastante da dica do histórico, às vezes eu gosto tanto de uma foto que até dou print...rs Agora quando eu esquecer de fazer isso já sei como achar ela de novo depois...kkk
Também gostei da dica de organização das fotos no feed, de como fazer um insta com o mesmo filtro, apesar de que sei que dificilmente eu conseguiria manter essa disciplina em postar tudo certinho pra ficar bonito...rsrs Mas enfim, estou reformulando um site, e acho que vou fazer um insta desse tipo, então ajudou... ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que ele tenha sido útil pra você de alguma forma...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê