18 DIY's pra você fazer

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu postei esse vídeo porque eu achei ele bem completo...rs
Acho que dificilmente alguém vai assistir ele completo, sem imaginar que pelo menos uma dessas coisas que ensinaram seria útil para si mesmo em algum momento...rs
Bom, no meu caso o que mais gostei foi o "estochila", mistura de estojo com mochila, porque carrega lápis e o caderno também...kkk Acho que um desse na primeira série(quando eu só carregava 1 caderno) podia ter me deixado bem popular...kkk Fica aí a dica pras mães que tem filhos, hoje em dia você não precisa pagar pra ter um material foda, é só imprimir uns desenhos legais e caprichar na embalagem...kkk As folhas podem até não ter desenho igual da capa do estojo, mas isso só vai saber quem conhecer o dono...kkk
Também gostei bastante do primeiro porta treco, é bem completo, várias separatórias e até gaveta, bom pra meninas que gostam de deixar as coisas organizadas... ^^
Essas duas ideias foram as que mais gostei mesmo... Mas tem muito mais ideias legais nesse vídeo aí, e o legal é que muitas delas eu nunca tinha visto algo nem parecido, como foi o caso desse "estojo"...rs
Bom, por hoje é isso, até amanhã com vídeos para rir...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê