20 truques para escola

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Bom pessoal, hoje o vídeo vai ser um pouco polêmico! rs
Primeiro porque tem muita gente de férias né...rs Então porque eu estaria fazendo um post com tema escolar?rs Bom, na verdade esse vídeo ensina a fazer algumas coisas que podem ser úteis fora da escola também...rsrs
O segundo ponto é que muitos dos truques ensinam a colar de maneira criativa nas provas...rs Bom, eu não concordo muito com essa coisa de colar, eu mesmo sempre digo, a única vez que colei na vida a professora marcou minha resposta como errado, porque eu usei coletivo de estrela do dicionário e lá tava uma coisa diferente de constelação, sinceramente não sei se o nervoso me fez ler errado, ou o dicionário mostra alguma forma muito alternativa de coletivo, mas enfim, errei, então não recomendo que vocês colem... kkk Contudo, eu também sou da teoria de que às vezes a pessoa aprende mais criando essas maneiras engenhosas de colar, do que realmente estudando uma matéria arcaica...rs
De resto eu acho que o vídeo vai agradar às pessoas que gostam de estudar apenas para mostrar material novo pros amiguinhos...rsrs Você vai poder fazer essas réguas que viram compasso aí, entre outras coisas...rsrs É claro que com o tempo tudo isso vai perder a graça, mas é assim que funciona com material novo também né, com o tempo perde a graça e até desanima de estudar, mesmo tendo material de qualidade...rs
Bom, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham achado o post de hoje no mínimo interessante...rs Queria postar algo melhor pra vocês, mas infelizmente tenho que acordar cedo, então preciso ir dormir pra tentar dormir um pouco pelo menos...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê