Como jogar com Cho'gath 'novo'

E aí galera, beleza?
Esse é o post que vai ficar como pedido de desculpas por eu não ter postado vídeo semana passada...rsrs
Essa semana eu consegui postar, mas infelizmente não consegui postar dois campeões, apenas 1 mesmo... Então como eu também já testei o cho'gath, sei que tá forte, e queria postar, tá aí o daniels jogando com ele, inclusive dando algumas dicas que eu mesmo não sabia...rsrs
Essa dica da placa gargolítica eu vou testar, mas cara, se for isso mesmo, é muito op... rs Você dobrar o dano da ult do cho'gath que já é gigante é demais...rsrs
Enfim, nem vou falar muito, assistam o vídeo, ele é curtinho mesmo e vai ajudar bastante vocês!
Ah, o meu vídeo da semana é do novo urgot, então não esqueçam de dar uma olhadinha nele também! =) Joguei bem pra caralho até no jogo que perdi com ele...kkkkk
Valeu moçada, boa segunda pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê