Dicas para estúdio caseiro de fotos

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, como algumas pessoas já sabem, eu comprei uma câmera profissional há um tempinho e sempre que dá eu faço umas fotinhos...rs
Uma coisa que pude reparar é que as pessoas ficam bem mais maravilhadas com meu trabalho(corsets), agora que to fotografando melhor...
Isso significa que realmente, uma boa foto faz diferença, principalmente quando a pessoa tem o primeiro contato com seu produto pela internet!
Então, se você vende coisas na internet, ou está começando a fotografar, acho que esse vídeo é muito útil pra você! Nele você vai ver que não precisa gastar tanto como pode pensar que precisa pra obter resultados muito bons!
Ah, lembrando que a câmera usada nessas fotos foi uma sony A7s, essas câmeras da sony são bem mais modernas que a minha...rs Elas trabalham em iso bem maiores... Então acho que se você tem uma t3i, como eu, talvez só com essas luzes as fotos não fiquem tão claras... Mas nada que com algumas luzes extras não seja possível de resolver...rs O que importa é você entender como funciona a ideia, daí você modifica pra usar na sua realidade...rs
Outro comentário sobre luz que eu tenho a fazer é que eu comprei a lente 50mm e o flash externo juntos, e sinceramente, eu preferi continuar usando minha lente do kit...rsrs Isso porque minha câmera é cropada, e minha casa é pequena, então pra usar a 50mm fica complicado, precisa de muito espaço(a não ser que você tenha uma full frame, aí sim você vai brilhar com essa lente, eu acho, rs)... Por esse motivo eu indico mais você comprar o flash, pois se você tem uma cena bem iluminada, a verdade é que você vai conseguir muita nitidez, cor , etc. Mesmo estando com a lente do kit... Aprender a iluminar a cena é o mais importante... Então preste atenção nesse vídeo aprenda algumas formas de se fazer isso!
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê