Karaokê no youtube

Fala galera, beleza?
Hoje a dica é meio zuada...rs
Infelizmente tenho que viajar, e não tenho muito tempo pra pesquisar coisas pra postar...rs
Mas talvez isso seja útil pra você...rs
Bom, eu conheço bastante gente que gosta de cantar karaokê... Eu até cheguei a ter um programa de pc instalado, que era bem legal, dava até nota... ^^
Porém nunca tinha pensado em procurar por esse tema(karaokê) no youtube, acabei achando esse vídeo sem querer...kkk
Bom, o interessante é que o youtube é uma coisa bem fácil de ser acessada, pode ser acessada por celular, por tv, enfim... Por todo lugar...rs
A outra vantagem é que os programas de karaokê nem sempre tem as músicas da atualidade...rs
Pelo o que ví, só esse canal de vídeos no youtube já tem um monte de músicas, a maioria atuais...
Então se você quer cantar uma música nova com os amigos, acho que essa é uma solução interessante...rs
Sobre o trabalho de quem fez a base, eu acho que poderiam ter bases melhores, mas enfim, ainda sim é melhor do que cantar sem música nenhuma...rsrs

Bom, por hoje é só isso mesmo... Dica pra quem gosta de cantar..rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê