Morder e o TOP perdido

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, pra começar falando uma coisa que não falei nem no vídeo, nem no youtube, vou começar elogiando a frieza do meu time...rs Tantas vezes aconteceu uma coisa parecida do que aconteceu nesse jogo... Do meu rival de lane ter um potencial muito grande de me matar muito rápido, e como eu gosto de jogar com campeão que demora mais pra causar dano, acaba que feedo os maluco e o time já começa a tiltar...rs Já aconteceu diversas vezes... A bot lane tá ganhando, são 2 membros do time mais fortes que o time inimigo, às vezes meu jg também está forte... Só tem eu fraco no time... Daí a bot lane não recua no tp do top inimigo e entrega toda vantagem, e coloca a culpa em mim, sendo que o tp demora 1 ano pra sair, agora não tem desculpa pra tomar gank de tp além de dizer que tomou porque quis e achava que dava pra encarar, então não vale reclamar...rs Mas enfim... O que quero dizer é que muitas vezes meu time tilta mesmo estando com a vantagem do jogo nas mãos... Provavelmente o que resolveria esse meu problema era jogar só em comp, mas também não gosto muito disso...rs Já participei de time uma vez e depois de ver meus companheiros fazendo tantas cagadas, às vezes eu já estressava muito antes, porque via que eles iam começar a repetir os mesmos erros, enfim...rsrsrs Melhor jogar com desconhecidos, de quem você não espera nada mesmo...rs Pior que na verdade eu espero né...kkk Mas o certo é você não depender dos outros, eu ainda não cheguei a esse nível, mas quem sabe um dia...rs

Acho que deu pra entender bem pela minha explicação do vídeo, como é importante você aproveitar dos erros do inimigo né, principalmente quando ele está feedado...rs Porque quanto mais feedado um cara tá, mais passível de errar ele está, graças ao efeito disney, ele sempre acha que tudo vai ser lindo e vai dar certo pra ele...rs Se você consegue matar ele uma vez e fazer um objetivo muito foda, igual eu fiz, levando torre e logo depois arauto... O maluco quita...rs'

Bom gente, por hoje é só isso mesmo, nem vou ficar falando de build hoje, porque não é uma aula de mordekaiser...rs Até porque eu nem jogo tão bem com ele...rs O foco é mais em ensinar um pouco sobre ganhar o jogo no macro-game...

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê