Poppy TOP

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, voltei a ser main top...rsrs Pois é, as coisas como suporte voltaram a complicar, estou sem paciência com os ADC's burros que venho pegando, então o melhor é deixa pra quem tem paciência...rs Top também não é lá essas maravilhas, tem jg que esquece de mim, às vezes isso é bom, mas nem sempre...rs O que acontece quase sempre é eu ser campado, sei lá porque, nem sou tão famoso assim... =S kkkk
Mas então, a poppy apareceu como um pick interessante pra mim nesse sentido também... Ela fode muito gank de jg considerados bons(lee sin, khazix, zac, gragas, enfim, já deu pra entender...rs) com seu W... Isso faz com que o jg inimigo perca bastante tempo pra me matar e as vezes nem consiga, porque se tem uma coisa que a poppy faz bem é não morrer fácil...rsrs' Aliás, essa na minha opinião é a função da poppy... Não morrer e dar trabalho...rs
Durante as tf's o que você tem que procurar fazer é dar stun, impedir que os inimigos deem um bom engage, resumindo, ser chato com o time inimigo...rs Eu fiz uma jogada hoje muito boa, que meu time pegou 3 kill seguida porque o time inimigo vacilou e eu controlei todo mundo, foi muito foda minha jogada, pena que não foi nesse game...rs Mas vou ver se acho depois e fazer uma montagem, esse final de semana eu fiz umas jogadas bem bonitas...rsrs
Mas voltando ao assunto... A poppy não está tão op, porém ela está quase como era na época que era muito usada, ao menos na minha opinião... Ela continua com um kit muito bom, sendo muito tank, tendo um bom late game... E agora com esses itens que dão escudo, no late game ela consegue proteger bastante o adc ainda com solari e juramento do cavaleiro por exemplo... Se você ainda não sabe jogar de poppy aconselho tentar... Mas assim, como eu falei no vídeo, não é um campeão fácil de se gostar, então se não gostar deixe pra lá...rs Depois que você aprender mais uns outros depois você tenta jogar com ela de novo... Comigo foi assim, eu também não gostava dela... Mas depois de ter aprendido a jogar com mais uns 3 bonecos, joguei com ela e adorei...kkkk
Bom, sobre build eu não vou falar, tem que fazer item de tank, vai variar de jogo pra jogo, mas se você joga de tank já sabe o que cada item te dá... Se você ainda não joga de tank, talvez a poppy não seja o mais recomendado pra você começar, ela tem uma mecânica muito própria, que você não vai aproveitar nos outros tanks...
Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)