Receitas de gordices fit

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, eu não ligo muito pra comer, mas sei que tem muita gente que liga né...rs Na verdade eu gosto mais de ficar vendo comida bonita...kkk Acho que é por isso que eu gosto tanto de assistir master chef, kkk, mas enfim... Achei esse vídeo na internet hoje e gostei bastante dele...
Nele você vai aprender a fazer algumas receitas que parecem gordice, mas na verdade usam ingredientes "fit"...rs Essas são aquelas famosas receitinhas pra você sair da rotina, sem sair totalmente da sua dieta...rs
Sinceramente eu não sei se fica bom, porque não fiz pra experimentar...rs Mas acredito que fique, pelo menos a cara tava bem boa, e se não engorda tanto também, não sendo horrível já é uma ótima comida na minha opinião...kkkkkkkkkkk
Outro ponto positivo das receitas é que elas são bem rápidas e fáceis de fazer... Então não tem desculpa! rs Mãos à massa!
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê