Truques com cola quente

Fala galera! Beleza?
Gente do céu, não bebam! rs Sério... kkkk Bebi um pouquinho hoje e fiquei tonto, puta que pariu, que coisa ruim...kkkk Quase caí no meio do restaurante...kkk Não é uma sensação boa não...rs
Bom, mas se você chegou nesse post, provavelmente não quer saber sobre minhas peripécias noturnas...kkk
O vídeo de hoje é de truques pra você fazer com cola quente...
Achei esse vídeo bem diferente! É difícil eu ver coisa nova na internet depois de postar diariamente nesse blog por mais de 3 anos...rs Mas esse vídeo mostrou bastante coisa nova pra mim...
Por exemplo, esse tampão pra pia, eu já precisei de uma tampa e não achei pra comprar, minha mãe improvisa com uma parada lá, mas não tem como puxar, é bem ruim pra tirar...rs
Gostei bastante também do botão feito de cola quente... É legal porque nem sempre você vai ter tempo pra ir comprar um botão, ou nem sempre vai achar um botão do jeito que você quer, cor, etc... Acho que também dá pra fazer como fez com o brinco, fazer o botão só de cola quente e depois pintar com esmalte, inclusive acho que desse jeito você consegue bons botões, só tem que ter cuidado por causa do formato né, pra deixar redondinho e do mesmo tamanho... Mas daí você pode tentar fazer um molde também se for o caso...
Por fim, o truque de usar cola quente como borracha de lápis foi um achado...rs
Até acho que já vi alguém falando que dava pra usar em algum outro vídeo que já postei aqui no blog, mas enfim, nesse vídeo encaixou perfeitamente... É uma dica bem útil mesmo...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Vou nessa agora, porque eu ia jogar lol, mas agora bateu cansaço...rs Vou ir dormir mesmo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê