Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Dia de vídeos para rir na área!
Apesar da minha falta de tempo pra achar vídeos hoje, porque estou cheio de coisas pra fazer ultimamente...rs Durante a semana eu acabei achando muito vídeo legal, então meus favoritos ficaram bem cheios e pude usar hoje...rsrs
Espero que esses vídeos te façam rir, como fizeram comigo durante essa semana!

Jogo: Troque o nome do filme por cú

E você aí achando que precisa ter dinheiro pra se divertir, olha esse jogo...kkk É facinho de fazer e é super engraçado...kkk Pesado, mas enfim, engraçado também...rs

Patrick Maia - Estraguei a mágica

Quem é que nunca fez isso né...rsrs Esquecer a carta e falar que qualquer uma é a sua...kkk

Faustão

Tava curioso pra ver como é o faustão em casa? Tá respondido! kkkk

Afonso Padilha - O dia que cai de bicicleta

Também acho errado esse diacho ter parado de arder...kkkk Era a parte educativa pra quem faz bagunça...kesapkeas

Tá abrasando - Paródia

Vamos terminar o vídeo de uma boa forma pelo menos...rsrs

Bom gente, por hoje é isso, nem vou ficar falando muito, porque acordei cedo hoje, amanhã também não posso acordar muito tarde, enfim, quero e preciso muito dormir...rsrs

Até amanhã com mais vídeos engraçados!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê