Vídeos para rir

Fala galera! Beleza? ^^
Final de semana da área né, dia de vídeos para rir aqui no blog...
Hoje até eu estava precisando assistir esses vídeos...rs Foi uma boa fazer essa pesquisa pra achar os vídeos de hoje, deu pra dar uma animada no meu desânimo...rs
Bora dar umas risadas você também então? Partiu!

Meia-entrada 

Kpsakopsakopska, já pensou se fosse assim mesmo? Quando eu tava na facul e ia no cinema eu não lembrava nada disso mais, estaria fudido...kkkkk

A pata rapariga da disney

Mano do céu...kkk Me racho de rir com as redublagens desse canal...kkkk

O melhor cardápio

Que homem não comeria nesse restaurante todo dia né...kkkk

Fila de piadas - Cinema

Kkkk, esse texto do ventura no final foi foda...rs É bom pra molecada ver que não é porque você fala igual mano da quebrada, que não dá pra fazer um texto foda, inspirem-se, estudem, aprendem o valor da palavra...

Gemidão do ZAP - Paródia K.O

Puta que pariu, agora essa música entrou na minha cabeça...kkk Igual quando o Felipe Neto fez a curtidinha...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje, tanto quanto eu me diverti escolhendo eles...rs Modéstia à parte eu acho que a seleção de hoje tá uma das melhores...rs Talvez só não esteja melhor porque você pode já ter visto os vídeos dela antes de ver no meu blog...rs Mas enfim, mesmo assim, revendo pela 4ª vez eu ainda rio com isso...kkk

Valeu galera! Bom sábado pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê